LOGOESPACOSAUDERS

A Ajuda que você precisa

Acompanhamento psicológico com apenas alguns cliques

Sobre nós

Espaço Saúde

Soluções em Psicologia

O Espaço Saúde Soluções em Psicologia foi criado em Julho de 2019 para oportunizar a prestação de serviços com qualidade e ética nas mais diversas áreas do saber em psicologia.

Somos referência para os serviços de psicodiagnóstico do nosso cliente Psicoclin Clinica de Psicologia e Especialidades.

Hoje somos em seis profissionais psicólogas atuando dentro das unidades de nosso cliente Doctor Clin prestando serviços de psicoterapia individual on-line e presencial nas unidades de São Leopoldo, Campo Bom, Dois Irmãos, Gravataí e Estância Velha.

Atuamos no apoio ao setor de medicina ocupacional do cliente Doctor Clin com as Avaliações Psicológicas na unidade de Campo Bom.

Atuamos com Avaliação Psicológica para admissão, periódico e retorno de INSS além de Avaliação Psicossocial para NR10, 33, 35 e 20 junto as empresas Unidão Transportes e Logística e PlastFera.

BEM-ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR

Nosso principal objetivo é o bem-estar emocional e psicológico dos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira respeitosa e ética.

ABORDAGENS ESPECIALIZADAS

A psicoterapia de orientação psicanalítica é uma abordagem terapêutica que visa tratar o sofrimento mental e promover o autoconhecimento por meio da exploração do inconsciente, considerado um elemento determinante de conflitos e sintomas. Nesse tipo de terapia, a relação terapeuta-paciente é fundamental, baseada em confiança e empatia, o que possibilita um processo de elaboração e ressignificação dos conflitos internos.

BENEFÍCIOS DA PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA

Através da psicoterapia de orientação psicanalítica, os pacientes podem explorar suas relações interpessoais e traumas passados, o que pode levar a uma maior compreensão de si mesmos e dos outros. Com o tempo, essa compreensão mais profunda pode levar a uma melhoria nas relações sociais e no bem-estar emocional. É importante destacar que cada pessoa é única, e os resultados e benefícios da psicoterapia de orientação psicanalítica podem variar para cada indivíduo. O processo terapêutico é uma jornada personalizada, guiada pelo terapeuta, para auxiliar o paciente em seu processo de autoconhecimento e crescimento pessoal.

Psicólogas

Equipe Técnica

Especialistas

Saiba mais

Blog

Nossas publicações

Não Posso Parar!

Não Posso Parar! A Receita Infalível para Desenvolver um Burnout Vivemos em uma sociedade movida pela busca incessante por

Leia Mais »